O Grêmio anunciou, no início desta semana, a chegada do grande reforço para a temporada: o atacante equatoriano Miller Bolaños. Além de atuar em um setor carente da equipe, o jogador também será um dos destaques no campo dos sócios-torcedores. Já na sua apresentação, o Tricolor preparou duas ações especiais aos seus associados.
O Imortal convocou 20 afiliados para que participassem da entrevista coletiva do novo atleta. Além disso, os 10 primeiros torcedores que se associassem, na última quinta-feira, também estariam presentes na conversa de Bolaños com a imprensa.
De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma, o Grêmio está próximo da marca de 90 mil associados. A agremiação gaúcha aparece na quarta colocação do Torcedômetro, ranking geral de afiliados, atrás apenas de Corinthians (132.405), Palmeiras (126.903) e Internacional (112.756).
Além de encontro com jogadores e experiências exclusivas, o Grêmio também oferece centenas de benefícios aos seus adeptos, como em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. As companhias parceiras são: Ambev (Brahma), Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus.