O Grêmio ultrapassou a marca de 700 novos sócios-torcedores em outubro. Ao todo, o Tricolor gaúcho conta com 97.414 associados e ocupa o quinto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Nesta temporada, o Grêmio teve um aumento de mais de 8.500 sócios em seu programa. Com isso, fica atrás apenas de São Paulo, Coritiba, Atlético-MG e Flamengo no quesito.
Além de ajudar o seu clube, sócio-torcedor pode aproveitar descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.