Palmeiras prepara ações para sócios na partida da Copa do Brasil
Avanti, programa dde sócios do Verdão, conta com 126.635 filiados e é o segundo no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor
- Matéria
- Mais Notícias
Prestes a atingir mais de mil associados premiados em 2016, o Palmeiras prepara mais uma série de ações para os sócios-torcedores na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. O Avanti, programa dde sócios do Verdão, conta com 126.635 filiados e é o segundo no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Além do tradicional tour que acontece com exclusividade para sócios momentos antes do início da partida, com direito a conhecer o vestiário, banco de reservas, sala de coletiva e zona mista, o clube promoverá a entrada de crianças em campo para quem é Avanti, e distribuir ingressos para associados que são cadastrados no sistema, mas que nunca foram a um jogo no estádio.
- É uma maneira de continuar oferecendo uma série de benefícios aos nossos sócios-torcedores, por meio de diferentes tipos de ações. Além dos ingressos e da entrada das crianças, que acontecem sempre, fazemos a escolha dos associados para participar do tour e vivenciar de perto os momentos que antecedem uma partida - afirma o diretor de marketing do Verdão, Roberto Trinas.
Peça fundamental na reconstrução financeira do clube, o Avanti conta com 126.635 associados e já promoveu diversas experiências para aproximar os torcedores do elenco e Allianz Parque. Além das ações realizadas na capital, o clube tem expandido os benefícios para fora do estado e, durante a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, promoveu sessão de autógrafos, jantares e participação em treinos com associados nas cidades de Florianópolis, Araraquara, Londrina, João Pessoa, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e duas vezes em Porto Alegre.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias