Remo cresce e pode tirar Botafogo do 15º lugar em ranking de sócios

Atualmente, Remo conta com 13.203 associados e está na cola do Botafogo, que ocupa o 15º lugar do Torcedômetro e tem 13.992 sócios-torcedores

Escrito por

As ações de marketing realizadas pelo Remo e a classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro têm trazido resultado para o clube fora do campo. A agremiação ganhou cerca de 10 mil sócios-torcedores neste ano e já ameaça o Botafogo no Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o Remo conta com 13.203 associados e está na cola do Botafogo, que ocupa o 15º lugar do Torcedômetro e tem 13.992 sócios-torcedores.

Recentemente, o Remo iniciou uma promoção para atrair o torcedor que quiser voltar a ser adepto. O afiliado nesta situação precisa efetuar o pagamento de uma mensalidade atrasada e mais a do mês vigente para ter a dívida perdoada.

O clube também oferece aos seus sócios-torcedores grandes vantagens, como os descontos e benefícios de Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Siga o Lance! no Google News