Remo entra no ‘Top 20’ de sócios e ultrapassa grandes clubes
Com mais de 8 mil novos associados angariados nesta temporada, agremiação deixou para trás equipes como Vitória-BA, Avaí e Fortaleza, segundo o Torcedômetro<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Classificado às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Remo também tem motivos a comemorar no campo dos sócios-torcedores. Na última quarta-feira, a agremiação entrou para o Top 20 do Torcedômetro, ranking nacional de associados do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma.
Atualmente, o clube possui 8.955 afiliados e figura na 18ª colocação do ranking. Na temporada, o Remo também dá um show: a agremiação já angariou 8.162 novos sócios-torcedores. Com a marca alcançada, o Leão Azul fica à frente, no Torcedômetro, de grandes equipes como Vitória-BA, Fortaleza, Avaí, Goiás, Náutico, Portuguesa e Chapecoense.
Recentemente, o Remo fez diversas ações para alavancar o número de sócios-torcedores. Por exemplo, quem comprasse o ingresso de R$ 30 para o jogo contra o Vilhena, pela Série D, poderia ir até a sede do clube para tornar-se associado do clube, sem pagar a adesão (que tem o mesmo valor do ingresso).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias