Em quarto lugar no ranking de novos sócios-torcedores em 2016, o Remo mantém o crescimento e está encostando na Ponte Preta no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Atualmente, o clube do Pará está na 14ª colocação, com 16.759 sócios-torcedores. Já a Macaca aparece em 13º lugar, com 18.478 associados.
A diferença, portanto, entre os times no Torcedômetro é de menos de 2 mil sócios. Apenas nestes primeiros meses de 2016, o Remo angariou mais de 3 mil associados.
Além de aproveitar as vantagens que o próprio clube oferece, sócio-torcedor pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.