Remo, Ponte e Fortaleza agitam disputa no Top 20 do Torcedômetro
Nesta semana, Remo, Ponte Preta e Fortaleza ficaram ainda mais próximos em número de associados no ranking do Movimento por um Futebol Melhor
- Matéria
- Mais Notícias
O Top 20 do Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor, vem sendo agitado por um trio. Nesta semana, Remo, Ponte Preta e Fortaleza ficaram ainda mais próximos em número de associados.
O Fortaleza passou a Ponte e assumiu o 18º lugar do Torcedômetro, com 9.558 sócios. O clube campineiro, por sua vez, conta com 9.541 associados e já vê a 19ª colocação ameaçada. Isso porque o Remo vem crescendo, entrou no Top 20 e atualmente conta com 9.528 filiados.
Além de ajudarem seus clubes, os sócios também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias