menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sem torcida no estádio, Flamengo fará ação para sócios em Salvador

São mais de 20 vagas para os sócios-torcedores do Flamengo, exclusivas para os moradores do estado da Bahia. Time enfrenta o Vitória no sábado

Flamengo ganhou mais de 600 sócios na última semana. No geral, é o nono do Torcedômetro
imagem cameraTorcida do Flamengo incentiva a equipe (Foto: Julio Cesar Guimar)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/09/2016
23:19
Atualizado em 09/09/2016
08:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo fará ações para os seus sócios-torcedores da Bahia, mesmo com os torcedores não podendo ir ao Barradão para a partida, por conta da punição do STJD após a briga entre torcedores no jogo contra o Palmeiras. Como não poderá oferecer experiências no dia do jogo, o Nação Rubro-Negra disponibilizará para os seus membros um encontro com os jogadores no hotel e ainda a possibilidade de assistir ao treino em Salvador.

Serão mais de 20 vagas para os sócios-torcedores do Flamengo, exclusivas para os moradores do estado da Bahia. A Recepção do Nação aconteceu na quinta, no Novotel Salvador, onde o elenco ficará hospedado, e cinco sócios-torcedores poderão participar. Na sexta-feira, 16 rubro-negros terão a oportunidade de assistir ao treino da equipe.

O Nação Rubro-Negra já premiou mais de 3 mil sócios-torcedores apenas neste ano, com uma série de ações exclusivas para flamenguistas de diversas praças além do Rio de Janeiro, como Natal, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, São Paulo e muito mais. Agora, é a vez dos membros do programa de Salvador aproveitarem as experiências.

- É muito importante oferecer ações para os sócios-torcedores de todo o Brasil. Como neste ano estamos tendo jogos em mais praças, aproveitamos para levar experiências para quem é destas regiões – explica Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Além de participarem de ações exclusivas do clube, os sócios-torcedores podem aproveitar descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias