O bom momento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro empolgou a torcida celeste, que já registrou 290 novas inscrições no programa de sócio-torcedor apenas neste mês. A Raposa está invicta há cinco partidas.
Neste início de setembro, o Cruzeiro está atrás apenas de Flamengo (834) e Corinthians (364). Em 2016, o time mineiro já conquistou 4.036 novos adeptos, totalizando 77.120 inscritos. Com isto, ocupa a sexta colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.