O Atlético-MG conta com mais de 48 mil sócios-torcedores, de acordo com o Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Um deles é Wallysson Carvalho, que tornou-se sócio em abril do ano passado.
Após quase um ano contribuindo com o clube, ele diz não ter dúvidas: vale a pena ser sócio torcedor. Além das vantagens para conseguir ingressos, Wallysson Carvalho ressalta que o valor da mensalidade pode ser obtido com os descontos nas compras.
Nos dias 8, 9 e 10 de abril, o atleticano terá a oportunidade de aproveitar o Super Fim de Semana, que contará com diversas promoções das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
- Meu primeiro objetivo foi ajudar o clube sendo sócio. Depois, eu vi que valia a pena também por causa dos descontos. Aproveito, principalmente, nas compras de cerveja - afirmou o empresário, de 37 anos.
Além de ajudar o clube, o sócio-torcedores podem aproveitar centenas de descontos em serviços e produtos das empresas Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que compõem a rede de benefícios do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados dos 69 clubes já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos desde o lançamento do projeto em 2013.