O estudante Rui Júnior se tornou sócio-torcedor do América-RN em 2011 e passou a utilizar os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. Esse ano, porém, ele comenta as dificuldades de ajudar o clube por conta da crise econômica. Por outro lado, ele ressalta que ajuda o clube e ainda ganha descontos.
- Eu sempre aproveitei os descontos em compras por conta da parceria com o Movimento por um Futebol Melhor. Não tinha algum produto específico, aproveitava em toda a compra - afirmou.
O América-RN atualmente conta com 3.271 sócios-torcedores e ocupa o 35º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor,
Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.