Wallysson Carvalho é sócio-torcedor do Atlético-MG há um ano e já comprovou: a economia com os descontos oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor pode ser até maior que o valor da mensalidade do clube.
- Eu me tornei sócio-torcedor para ajudar o Atlético-MG, mas depois vi que valia a pena também por causa dos descontos. Aproveito sempre que vou ao supermercado - afirmou o empresário, de 37 anos.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.