Jerry dos Santos é sócio-torcedor do São Paulo há cerca de um ano e já conseguiu economizar com os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. O são-paulino mora em Goiânia (GO) e consegue ajudar o clube a distância.
O empresário diz que só vai a jogos quando o Tricolor joga em Goiânia ou Brasília. Por isso, não aproveita as facilidades nas compras de ingressos das partidas como mandante do São Paulo.
- Sou sócio para ajudar o clube, mesmo com essa distância, e ainda consigo economizar em compras. Consigo ajudar o time praticamente sem gastar nada, já que reverto o valor da mensalidade com esses descontos - calcula Jerry dos Santos, que tem 40 anos.
Mesmo morando em Goiânia, ele pode aproveitar descontos e benefícios em produtos mbev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.