Timão expõe taça do mundial e faz promoção aos sócios
Corinthians exibiu troféu no supermercado Carrefour Aricanduva, neste sábado. Associados do Alvinegro ganharam grande desconto do Movimento por um Futebol Melhor
- Matéria
- Mais Notícias
Na véspera do reencontro entre Corinthians e Guerrero, os sócios-torcedores do Timão ganharam a oportunidade de ver de perto a Taça do Mundial conquistada pelo clube. O troféu foi exposto neste sábado, no supermercado Carrefour Aricanduva. Além disso, os associados do Alvinegro e das agremiações integrantes do Movimento por um Futebol Melhor podem aproveitar um superdesconto.
Na compra de lata Brahma 350 ml, os afiliados levam três packs pelo preço de dois. A promoção é válida durante este final de semana. Para participar, o sócio-torcedor adimplente precisa apresentar o CPF no instante do pagamento.
Atualmente, o Corinthians possui 132.175 afiliados e aparece na segunda colocação do Torcedômetro, ranking brasileiro geral de associados. Na temporada, o Timão é o clube com a maior quantidade de adeptos angariados. Foram mais de 65 mil novos membros.
Desde o lançamento do Movimento, em janeiro de 2013, já foram concedidos quase R$ 70 milhões em descontos. Com mais de 1 milhão e 110 mil sócios-torcedores, os 67 clubes têm uma estimativa de receita de R$ 400 milhões anuais, apenas com o programa de associados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias