Timão expõe taça do mundial e faz promoção aos sócios

Corinthians exibiu troféu no supermercado Carrefour Aricanduva, neste sábado. Associados do Alvinegro ganharam grande desconto do Movimento por um Futebol Melhor

Escrito por

Na véspera do reencontro entre Corinthians e Guerrero, os sócios-torcedores do Timão ganharam a oportunidade de ver de perto a Taça do Mundial conquistada pelo clube. O troféu foi exposto neste sábado, no supermercado Carrefour Aricanduva. Além disso, os associados do Alvinegro e das agremiações integrantes do Movimento por um Futebol Melhor podem aproveitar um superdesconto.

Na compra de lata Brahma 350 ml, os afiliados levam três packs pelo preço de dois. A promoção é válida durante este final de semana. Para participar, o sócio-torcedor adimplente precisa apresentar o CPF no instante do pagamento.

Atualmente, o Corinthians possui 132.175 afiliados e aparece na segunda colocação do Torcedômetro, ranking brasileiro geral de associados. Na temporada, o Timão é o clube com a maior quantidade de adeptos angariados. Foram mais de 65 mil novos membros.

Desde o lançamento do Movimento, em janeiro de 2013, já foram concedidos quase R$ 70 milhões em descontos. Com mais de 1 milhão e 110 mil sócios-torcedores, os 67 clubes têm uma estimativa de receita de R$ 400 milhões anuais, apenas com o programa de associados.

Siga o Lance! no Google News