Vitória alcança 9 mil sócios e vê ‘perseguição’ de trio em ranking

Escrito por

Vitória, Remo, Brasil de Pelotas e Fortaleza não estão nas mesmas divisões do Campeonato Brasileiro, contudo, fazem disputas acirradas no campo dos sócios-torcedores. A agremiação baiana atingiu, na última terça-feira, a marca de 9 mil sócios-torcedores, de acordo com números do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma, e já vê o trio ameçar a 18ª posição do time nordestino.

Atualmente, o Vitória possui 9.025 sócios-torcedores. O Remo, 19º colocado, tem 8.955 associados. Na sequência do Torcedômetro aparecem Brasil de Pelotas (8.912 afiliados) e Fortaleza (8.513 membros).

Entre o quarteto, o Remo é o clube com maior destaque no programa de associados, em 2015. O Leão Azul angariou mais de 8 mil novos afiliados nesta temporada.

Além de ajudar o seu clube do coração, os sócios-torcedores também podem aproveitar centenas de descontos e benefícios diários oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu quase de R$ 70 milhões em descontos aos associados. Em julho, atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.

Siga o Lance! no Google News