Vitória se consolida como clube do Nordeste com mais sócios em 2016

Quase quatro mil torcedores (3.738) se associaram ao plano Sou Mais Vitória (SMV) no ano

imagem cameraTorcida Vitoria (foto:Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 18/08/2016
20:40
Atualizado em 19/08/2016
08:00
Compartilhar

A temporada 2016 vem sendo proveitosa para o Vitória, principalmente no quesito sócio-torcedor. Um dos três clubes nordestinos na Série A do Campeonato Brasileiro, ao lado dos pernambucanos Sport e Santa Cruz, o Rubro-Negro baiano é o clube da região norte/nordeste que mais registrou novos sócios no ano.

Quase quatro mil torcedores (3.738) se associaram ao plano Sou Mais Vitória (SMV) em 2016. O alto crescimento coloca o Leão como o quinto clube com mais adesões no período, atrás somente de São Paulo, Coritiba, Atlético-MG e Grêmio.

Motivada pelo discurso firme do presidente Raimundo Viana, de que "a associação é o caminho", a torcida do Vitória tem se engajado positivamente nas ações realizadas pelo clube, e as centrais SMV dos shoppings Capemi e Pituba Open Center têm registrado ótima procura.

Há duas semanas, o clube lançou mais uma modalidade do SMV. O plano Leão surgiu para popularizar ainda mais o projeto. Agora, é possível fazer parte do Sou Mais Vitória por apenas R$ 10 por mês. Os associados da modalidade têm direito a 50% de desconto no ingresso de arquibancada dos jogos do Leão como mandante. O clube disponibiliza ainda os planos Ouro, Prata e Bronze.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Siga o Lance! no Google News