O Vitória ganhou mais de 1.100 sócios-torcedores neste mês. Ao todo, o clube conta com 12.385 associados e ocupa a 18º colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
O clube tem a meta de alcançar 18 mil sócios-torcedores até o fim do ano e faz ações para atrair e fidelizar seus adeptos. Desde janeiro, o Vitória já teve mais de 3 mil novas adesões.
Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos por por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores. Com mais de 1,1 milhão de inscritos, o projeto contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.