Agentes comentam futuro de Borja, alvo do Santos: ‘Tudo é possível’
Atacante do Palmeiras não tem tido oportunidades e marcou somente três gols na temporada. Peixe busca um centroavante após pedido do técnico Jorge Sampaoli
O atacante Borja, do Palmeiras, é um dos alvos do Santos para ser o camisa 9 durante o restante da temporada. O interesse foi confirmado pelo próprio presidente do Peixe, José Carlos Peres, à TV Gazeta.
Um dos agentes do atacante, Juan Pablo Pachon, disse não ter tido contato do Santos nos últimos dias. O empresário ressaltou que Borja só sai do Palmeiras em definitivo.
- Não tem nenhuma negociação com o Santos até agora. Escutamos ofertas (de outros clubes), mas nada por agora. Ele sairia em definitivo - falou o agente ao LANCE!
Ignacio Martan, por sua vez, deixou aberta qualquer possibilidade de Borja ser jogador do Santos. Ele, rapidamente, disse que tudo é possível acontecer nas próximas semanas.
O Santos procura por uma camisa 9 para acabar com a principal carência do elenco. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, é o maior desejo da diretoria santista e do técnico Jorge Sampaoli. O Galo, por sua vez, não aceita liberar o centroavante.
Outro nome cogitado é Uribe, do Flamengo. As conversas são iniciais, porém não há proposta oficial ainda. O alto salário do colombiano é o principal impasse para a negociação se concretizar.
No momento, Eduado Sasha é quem faz a função. Yuri Alberto, Kaio Jorge e Felippe Cardoso não têm tido oportunidades com o técnico argentino.