Anápolis e Goiás esbarram na trave e apenas empatam no jogo de ida
Equipes conseguiram criar boas chances, mas pecaram na hora de finalizar. Jogo de volta será no próximo domingo, desta vez no Estádio Serra Dourada
- Matéria
- Mais Notícias
O Goiás foi visitou o Anápolis na tarde desta domingo pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano 2016 e ficou no empate por 0 a 0. Equipes conseguiram criar boas chances mas pararam na trave. Jogo de volta será no próximo domingo, no Serra Dourada, às 16h. Para sair com o título, o Goiás depende apenas de uma vitória. Novo empate, decisão será nos pênaltis.
Relacionadas
O JOGO
A primeira etapa de partida começou bastante movimentada e com as equipes buscando o gol logo cedo. Michel Platini levava perigo para a o time esmeraldino, mas goleiro Ivan fazia boa partida. O Goiás respondeu com Carlos Eduardo, que mandou uma bomba no travessão. Antes do apito final, o Goiás quase ampliou, mas equipes foram para o vestiário 0 a 0 no placar.
Na segunda parte do jogo, os times voltaram brigando muito pela posse de bola e criando poucas chances claras de gol. O Anápolis colocou a bola no chão e quase marcou em duas oportunidades, com Marcelinho e depois Michel Platini, que cabeceou bola no travessão adversário. O Goiás respondeu em bela cobrança de falta do zagueiro Anderson Salles, mas goleiro Felipe fez grande defesa e garantiu o 0 a 0 na primeira partida da grande final do Campeonato Goiano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias