O atacante Dodô vem se destacando com a camisa do Botafogo e sendo constantemente elogiado pelo técnico Hemerson Moreira. Aos 19 anos, marcou seu primeiro gol como profissional na goleada por 4 a 1 sobre a Ponte Preta no último sábado, além de ter conseguido uma assistência.
- Quando eu fiz o gol foi uma sensação incrível, eu explodi por dentro e quando eu vi a bola dentro da rede, vi aquela torcida explodindo lá fora, eu corri e só pensava em vibrar com eles. Foi uma sensação que não dá para explicar.
Dodô entrou no segundo tempo substituindo o atacante Julio Cesar, e atuou 25 minutos. O atleta já havia tido outras oportunidades, mas com menos tempo em campo. O camisa 25 agradeceu a Hemerson, treinador do Pantera, pela confiança em seu futebol e deve ganhar nova chance hoje diante do Figueirense.
- Agradeço muito ao professor Hemerson Maria, não só pelos elogios, mas pelo dia a dia de estar ali com ele, me mostrando algumas coisas novas que
eu nunca tinha aprendido e ele sempre me orienta, fala comigo, me passa confiança. Só tenho a agradecer.
Hemerson Moreira deixou em aberto a decisão sobre Dodô também ser titular, ainda mais pensando no valor a dar ao jovem prata da casa. O bom momento do atleta pode ajudar o Botafogo-SP a manter a invencibilidade, pois vem de quatro partidas sem perder, podendo aumentar a sequência positiva diante do lanterna do campeonato.