Após classificação, goleiro do Caxias desbafa e cita ‘instinto’ para defender penalidade
Bruno falou sobre período de contestação que passou nos tempos de Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar das tristes cenas de violência por conta da confusão após a disputa de pênaltis entre Caxias e Internacional, também houve espaço para uma mistura de comemoração e desbafo por parte do goleiro Bruno.
Além de mencionar a felicidade por conseguir vencer a sua primeira vitória nas penalidades como atleta profissional, Bruno relembrou o momento de dificuldade que viveu nos tempos de Náutico, clube o qual esteve em boa parte do período entre 2013 e o ano passado.
Relacionadas
>Inter perde nos pênaltis para o Caxias, que avança para a final do Gauchão
- Eu fiquei o jogo todo falando, pedindo pra Ele (Deus) que fosse o melhor jogo da minha vida e ele me agraciou com essa partida maravilhosa. É a primeira decisão de pênaltis que eu consigo vencer no profissional. Fui bastante criticado no clube em que eu estava, sou muito grato a torcida e meus companheiros pela confiança que depositaram em mim - afirmou.
A respeito da defesa que conseguiu fazer na batida de Estevão, o arqueiro do clube Grená exaltou o trabalho relacionado ao estudo dos batedores que foi feito durante a semana. Porém, apontando que houve uma dose de instinto importante para fazer a intervenção:
- Pra ser sincero, nós vimos onde os habituais batedores cobravam e esse (Estevão) batia normalmente do lado direito e eu pulei para o lado esquerdo. Foi mais no instinto e que bom que a gente saiu com a classificação.
Com o resultado, o time da Serra Gaúcha enfrentará o Grêmio na decisão estadual onde o primeiro duelo ocorrerá no Centenário e o segundo e decisivo embate será na Arena.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias