Após confusão no Majestoso, Maicon ameaça rival: ‘O seu está guardado’
Briga criada após tentativa de agressão de Bruno em Marquinhos Gabriel, resultou nas expulsões de Kazim e Maicon, que saiu do gramado jurando adversário não identificado
Pegou fogo o primeiro clássico paulista do ano. Corinthians e São Paulo protagonizaram cenas que beiraram a selvageria no duelo deste sábado, que valeu o título da Florida Cup para o Tricolor.
O resultado do entrevero foi a expulsão de Maicon, do São Paulo, e de Kazim, do Corinthians, aos 17 minutos da primeira etapa. Antes de deixar o gramado, o zagueiro são-paulino ameaçou, com as seguintes palavras, um adversário não identificado nas imagens:
- O que é seu está guardado! Espera, o que é seu está guardado!
A polêmica foi também para as redes sociais. No Twitter, a esposa de Maicon, Ursula Roque, apoiou a atitude do marido e avisou:
- Está certinho. Carinho você dá em mim. Eles estão com medinho.
Tudo isso foi provocado por uma entrada com força desmedida de Bruno, que deliberadamente tentou acertar um chute na cabeça de Marquinhos Gabriel, que por sua vez procurou segurar a perna do adversário, no momento em que ambos estavam caídos no gramados após disputarem uma jogada.
A troca de agressões acabou se tornando um ambiente propício para os outros jogadores interferirem na briga e começarem outra confusão, com troca de empurrões das duas partes, mas que resultaram apenas em uma expulsão para cada lado.