Após Dérbi, 27 corintianos espancam três palmeirenses e são detidos
Atos de violência ocorreram próximo da estação Clínicas do metrô, perto do Pacaembu. Grupo tentou fugir em caminhão, mas foi capturado pela Polícia Militar
- Matéria
- Mais Notícias
Se já não bastassem os atos de violência na manhã deste domingo, que deixaram um morto, torcedores do Corinthians e Palmeiras voltaram a se enfrentar depois do Dérbi, no Pacaembu. Um grupo de vândalos torcedores do Alvinegro agrediram três palmeirenses, próximo da estação Clínicas do Metrô.
Segundo o portal Uol, 27 corintianos, alguns deles com roupas da organizada Gaviões da Fiel, espancou três torcedores do Verdão. Depois, eles tentaram fugir no baú de um caminhão, que transportava faixas e instrumentos da torcida, mas foram pegos pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia.
Relacionadas
Segundo a PM, dois dos torcedores alviverdes tiveram apenas ferimentos leves, enquanto o outro precisou ser atendido no Hospital das Clínicas.
Neste domingo foram registrados confrontos entre corintianos e palmeirenses em quatro pontos diferentes de São Paulo. No Estádio do Pacaembu e nos arredores, no entanto, não houve nenhuma briga.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias