Após Dérbi, 27 corintianos espancam três palmeirenses e são detidos
Atos de violência ocorreram próximo da estação Clínicas do metrô, perto do Pacaembu. Grupo tentou fugir em caminhão, mas foi capturado pela Polícia Militar
Se já não bastassem os atos de violência na manhã deste domingo, que deixaram um morto, torcedores do Corinthians e Palmeiras voltaram a se enfrentar depois do Dérbi, no Pacaembu. Um grupo de vândalos torcedores do Alvinegro agrediram três palmeirenses, próximo da estação Clínicas do Metrô.
Segundo o portal Uol, 27 corintianos, alguns deles com roupas da organizada Gaviões da Fiel, espancou três torcedores do Verdão. Depois, eles tentaram fugir no baú de um caminhão, que transportava faixas e instrumentos da torcida, mas foram pegos pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia.
Segundo a PM, dois dos torcedores alviverdes tiveram apenas ferimentos leves, enquanto o outro precisou ser atendido no Hospital das Clínicas.
Neste domingo foram registrados confrontos entre corintianos e palmeirenses em quatro pontos diferentes de São Paulo. No Estádio do Pacaembu e nos arredores, no entanto, não houve nenhuma briga.