Atacante Neymar não joga em Belo Horizonte pelo Brasileiro

Tabela básica divulgada pela CBF não marca jogos do Santos em BH até junho

imagem cameraTorcedor de BH terá de viajar para ver Neymar de perto pelo Brasileiro (Foto: Reinaldo Campos/AGIF)
Avatar
Eugênio Moreira
Belo Horizonte (MG)
Dia 13/02/2025
12:24
Atualizado há 3 minutos
Compartilhar

O torcedor de Belo Horizonte não terá a chance de ver o atacante Neymar de perto nesse retorno do jogador ao Santos, pelo Campeonato Brasileiro, se o contrato não for renovado. A tabela básica da Série A, divulgada pela CBF na quarta-feira (12) não marca nenhuma partida do time santista contra Atlético-MG ou Cruzeiro, fora de casa, até a 12ª rodada, em 11 de junho, quando a competição será interrompida para o Mundial de Clubes nos Estados Unidos. O Brasileiro, que começa em 29 de março, volta somente em meados de julho.

➡️ CBF divulga tabela básica da Série A do Brasileirão 2025

Como o atual contrato de Neymar com o Santos termina em 30 de junho, o atacante não jogará no Mineirão nem na Arena MRV, pelo Brasileiro, se não renovar o vínculo. A opção que resta ao torcedor de Belo Horizonte, além de viajar para outra cidade, é torcer para o Santos ser adversário de Atlético-MG ou Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil, prevista para 30 de abril e 21 de maio.

Pela quarta rodada, prevista para 16 de abril, o Atlético-MG enfrenta o Santos, mas o jogo está marcado para a Vila Belmiro. O primeiro confronto do Peixe com o Cruzeiro será somente na 19.a. rodada, a última do turno, prevista para 10 de agosto, no Mineirão.

Neymar, em seu retorno ao Santos, não jogará na capital mineira (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

BH é o único grande centro do país que não verá Neymar em campo

Belo Horizonte é o único grande centro que não terá a oportunidade de ver Neymar de perto. Recife, Caxias do Sul, Bragança Paulista e Mirassol estão na mesma situação. Em Porto Alegre, o Santos enfrenta o Grêmio; em Salvador, joga contra o Vitória; e, em Fortaleza, o adversário santista será o Fortaleza. Também serão dois jogos no Rio de Janeiro, contra Vasco e Fluminense, e dois na capital paulista, contra São Paulo e Corinthians.

Siga o Lance! no Google News