Alguns dos grandes campeonatos pelo mundo retornaram nos últimos dias. No Brasil, a bola ainda não voltou a rolar, mesmo assim os jogadores continuam se preparando para o retorno quando o governo e as intuições responsáveis autorizarem o reinicio com segurança. Na Série A2 do Campeonato Paulista os jogadores do São Caetano seguem a mesma expectativa.
- Estamos realizando treinos através de aplicativos com o auxilio dos profissionais da comissão do clube. Seguindo dietas e treinamentos em casa. A equipe fazia um bom campeonato paulista e estava brigando pelo acesso, então é mais um motivo para não relaxar. A expectativa é voltar para São Caetano em dez dias e depois aguardar a liberação para voltar a treinar em equipe assim que possível - explicou Ronaldo, atacante do Azulão, que atuou nas 12 partidas da competição.
Ronaldo marcou um gol e contribuiu com cinco assistências na atual campanha na Série A2. O jogador que está no clube desde 2016 também foi destaque na Copa São Paulo deste ano, quando marcou três gols em quatro jogos.
- Esse ano profissionalmente está sendo um grande ano para mim. Tive um excelente inicio de temporada e depois chamado para os profissionais do São Caetano. Estou no Rio de Janeiro e treinando firme porque tenho certeza que posso manter o mesmo nível do inicio do ano quando o futebol for retomado.
Além do Série A2 do Campeonato Paulista o São Caetano irá disputar também a Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.