O Vila Nova abriu uma boa vantagem para conquistar a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. Na última terça-feira, o Tigre venceu o Bragantino-PA pelo placar de 2 a 0, no Olímpico, em Goiânia. O autor do segundo, Rafael Silva comemorou o gol marcado, mas admite que vantagem não significa nada.
- Esse gol foi muito importante para nossa equipe, porque levamos uma vantagem muito boa para o jogo de volta. Mas individualmente foi maravilhoso voltar e já balançar as redes. Aumenta a minha confiança para a sequência da temporada e me dá mais tranquilidade para trabalhar - disse.
- Essa vantagem não significa nada. Precisaremos nos doar bastante no jogo de volta porque o Bragantino vai vir pra cima. Não há nada ganho, então não podemos nos acomodar com esse placar - complementou.
O atacante do Vila ainda exaltou a qualidade da equipe goiana. No entanto, o foco é pensar etapa por etapa para permanecer na competição nacional.
- Temos um elenco de qualidade e que pode chegar longe nessa Copa do Brasil. Mas temos um pensamento por etapas e nosso foco agora está no jogo de sábado. Vamos trabalhar pensando no apenas Bragantino-PA - concluiu.
Vila e Bragantino-PA voltam a se enfrentar no sábado, às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém. O Tigre pode empatar ou até perder por um gol de diferença que fica com a vaga para enfrentar o Juventude na quarta fase. O Bragantino-PA precisa vencer por três ou mais de diferença. Se ganhar por dois, a decisão vai para os pênaltis.