O Atlético Mogi está próximo de igualar recorde histórico de partidas sem vitórias, que atualmente pertence ao Íbis. A equipe sofreu goleada neste sábado (7) para o Joseense, por 8 a 0, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão - torneio que equivale à 'Série D' do estadual - e chegou a 50 jogos sem saber o que é vencer.
São mais de quatro anos sem vitórias em partidas oficiais para o Caçula de Mogi das Cruzes. Neste período, foram 49 jogos disputados, somando 48 derrotas e dois empates, além de 185 gols sofridos e só 20 marcados.
A marca negativa atingida pelo clube se aproxima do recorde histórico do Íbis, clube de Pernambuco. Durante a década de 1980, o 'pior time do mundo' ficou 54 partidas sem vencer, acumulando 48 derrotas e seis empates. Foram quase quatro anos sem triunfos.
Na atual edição da Segunda Divisão do Paulista, o Atlético Mogi está na última colocação do Grupo E, com três derrotas em três jogos. A equipe retornará aos gramados no próximo sábado (14), às 15h, para enfrentar o Manthiqueira, no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá (SP).