Clássico com jogão no Serra Dourada entre Atlético-GO e Vila Nova. Em partida muito disputada e com ótimos lances de perigo, o Dragão venceu por 2 a 1 com um gol marcado já nos acréscimos da partida. Com o resultado, o Atlético permanece 100% na Série B, agora com 12 pontos, e só não é líder da competição porque o Vasco tem um saldo de gols superior. O Vila permanece com três pontos, ainda flertando com o Z-4.
O Vila Nova saiu na frente do rival aos 14 minutos. Na jogada iniciada por Robston, Marcelo Cordeiro cruzou rasteiro na área e Fabinho completa para o gol. Ainda no primeiro tempo, o Atlético igualou o marcador com Júnior Viçosa, aos 36 minutos, em um lance que aliou raça, oportunismo e boa finalização para bater cruzado e empatar. No segundo tempo, no apagar das luzes, Pedro Bambu aproveitou o contra-ataque e virou o clássico goiano.
Além da vitória do Vasco por 4 a 3 diante do Bahia, outra goleada rendeu destaque durante a tarde. Na Ressacada, o Avaí abriu 3 a 0 em incríveis seis minutos (do 31 aos 37 do primeiro tempo), com dois de Willian e um de Jajá. No segundo tempo, Willian marcou seu hat-trick e o Ceará ensaiou uma reação com Bille Felipe, mas não conseguiu evitar a derrota por 4 a 2. Com o resultado, o time catarinense foi aos sete pontos, enquanto o Vovô permanece com quatro. Perto dali, Joinville e Londrina empataram por 1 a 1.
Fechando a quarta rodada, o Paysandu conseguiu uma vitória de virada importante diante do Luverdense. Com um gol sofrido de Raphael Luz, já no final da partida, o Papão venceu por 2 a 1 e foi aos cinco pontos, deixando a zona do rebaixamento. No outro jogo, o Bragantino superou o Tupi pelo mesmo placar na estreia de Toninho Cecílio, e alcançou seus primeiros pontos na Série B.
Abaixo, os resultados deste sábado de Série B:
Atlético-GO 2x1 Vila Nova
Joinville 1x1 Londrina
Avaí 4x2 Ceará
Vasco 4x3 Bahia
Paysandu 2x1 Luverdense
Bragantino 2x1 Tupi