ATUAÇÕES: Quarteto do Timão e Eder Luis se destacam nos EUA

Corinthians goleou o Vasco em partida válida pela Florida Cup, que classificou o Timão

Escrito por

Vasco e Corinthians se enfretaram na noite desta quarta-feira em Orlando, pela Florida Cup. O Timão derrotou o Cruz-Maltino por 4 a 1, e com um time em cada tempo, contou com boas atuações de jogadores como Rodriguinho, Camacho, Marquinhos Gabriel e Kazim. Pela equipe carioca, Eder Luis, que marcou um golaço, destacou-se. Confira as notas do LANCE! abaixo.

VASCO
6,5
Martin Silva
Evitou uma goleada maior. Não teve culpa nos gols e ainda salvou o Vasco com belas defesas, mostrando elasticidade e reflexo.

5,0
Madson
Levou algumas bolas nas costas. Produziu pouco no ataque e acrescentou pouco ao time. Foi substituído no começo do segundo tempo.

5,0
Rodrigo
Ficou perdido em algumas jogadas, como nos lances do primeiro e terceiro gols. Fez bons cortes em bolas lançadas nas área.

6,0
Luan
Muito bem nas jogadas de mano a mano e na marcação de Jô. Foi envolvido no 2º gol. Seguro nas jogadas aéreas e cortes dentro da área

5,5
Henrique
Não comprometeu atrás e salvou um gol em cima da linha. Com energia, apareceu no ataque, tabelou e chegou bem à linha de fundo para cruzar.

5,5
Evander
Tem muita qualidade com a bola nos pés e acrescenta muito na saída de bola. Porém, ainda falta se adaptar melhor a função de volante.

5,0
Julio dos Santos
Deixou muitos espaços na marcação,que resultaram nos gols do Corinthians. Lento, não deu dinâmica ao meio-campo do Vasco

5,5
Nenê
Ficou sobrecarregado na criação das jogadas. Apareceu com alguns lances de efeito e em bolas paradas. Porém, deixou a desejar.

5,0
Guilherme Costa
Não estava em uma boa noite. Pouco apareceu no meio-campo ajudando na criação das jogadas e não produziu no ataque ajudando Thalles.

7,5
Eder Luis
Marcou um golaço em chute de fora da área de rara felicidade. Muito voluntarioso atuando pela ponta esquerda. Ajudou também marcando.

5,0
Thalles
Muita briga entre os zagueiros e só. Ainda sem estar na forma física ideal, mostrou disposição, mas pouco produziu no ataque vascaíno.

5,5
Yago Pikachu
Entrou no lugar de Madson na lateral direita. Apareceu bem no ataque e quase fez um gol, que foi evitado pelo goleiro corintiano.

5,0
Matheus Vital
Entrou para dar mais energia ao meio-campo, mas pouco produziu. Até tentou algumas jogadas, mas não melhorou muito a equipe.

5,0
Escudero
Entrou meio perdido na segunda etapa. Levou dribles e errou muitos passes. Sem ritmo, pouco produziu no ataque vascaíno

4,5
Alan
Deixou muitos espaços nas suas costas, por onde saíram dois gols no segundo tempo. Falhou na marcação de Kazim no terceiro gol.

4,5
Andrezinho
Entrou para dar mais criatividade para a equipe. Porém, teve pouco tempo e quase não fez nada em campo. Poderia render mais.

5,5
Éderson
Quase marcou um gol de cabeça após cobrança de escanteio. No mais, pouco fez dentro de campo. Não deu muito trabalho no ataque.

4,5
Rafael Marques
Entrou perdido no jogo na vaga de Luan. No lance do terceiro gol, não estava marcando ninguém dentro da área.

-
Bruno Gallo
Entrou já perto do fim da segunda etapa e quase não produziu dentro de campo.

5,0
Cristovão Borges
Seu time está sem poder de marcação no meio com Julio dos Santos e Evander. Equipe não está equilibrada e tem problema na criação.

CORINTHIANS
6,0
Cássio
Nada pôde fazer no golaço marcado por Éder Luís. Nos outros lances não teve trabalho, mas acabou sendo salvo pela trava em um deles.

5,5
Fagner
Partida típica de pré-temporada. Ainda sem muito ritmo de jogo, teve algumas dificuldades atrás e pouco foi ao ataque.

6,5
Pedro Henrique
Foi bem em todos os lances que participou. Afastou, dividiu e antecipou sempre que foi preciso. Compensou vacilos de Balbuena.

5,5
Balbuena
Deixou espaços na área e não apertou na marcação, deixando os atacantes do Vasco girarem. Teve boa participação na bola aérea.

6,5
Moisés
Partida de bastante destaque, principalmente no setor defensivo, com desarmes, marcação firme e boa saída de bola. Briga pela posição.

6,0
Gabriel
Talvez pela falta de entrosamento foi mais discreto em sua atuação, mas dentro de sua função correu, recuperou bolas e não comprometeu.

6,0
Romero
Não fez um bom jogo. Acabou ficando preso ao lado direito e errou alguns lances. No final da primeira etapa deu boa assistência para Marlone.

7,0
Rodriguinho
É o principal nome do time. Lúcido, chama a responsabilidade, leva a bola ao ataque e arrisca. Deu assistência espetacular para Camacho marcar.

7,0
Camacho
Mais um que fez primeiro tempo de muito boa qualidade. Aproveitou o espaço dado pelo Vasco e fez boas jogadas, em uma delas fez seu gol.

6,5
Marlone
Fazia um primeiro tempo apagado, apareceu apenas para cobrar escanteio. No fim, marcou gol após jogada individual e passe de Romero.

6,5

Está visivelmente sem ritmo de jogo, mas dentro dessa limitação mostrou empenho e jogadas de qualidade, o que deve melhorar daqui pra frente.

6,5
Caíque
Fez duas boas defesas. Uma com a ponta dos dedos e na sequência em cabeçada despretensiosa que ele estava atento para defender.

5,5
Léo Príncipe
Um pouco afobado, chegou bem ao ataque e com bastante velocidade, mas na hora de fazer o cruzamento, não acertou. Bem na defesa.

6,0
Yago
Pouco foi acionado e teve atuação que não comprometeu. Bem posicionado quando foi necessário sua participação.

6,0
Vilson
Mais contundente do que o companheiro de setor, saiu mais da área para combater e o fez com precisão. Teve boa atuação.

6,5
Marciel
Apesar de jogar improvisado na lateral esquerda, mostrou vitalidade e habilidade para sair para o jogo e para marcar atrás. Merece chances.

6,0
Cristian
Em alguns momentos chegou atrasado na marcação e foi faltoso, mas foi bem nas tabelas e nas transições ofensivas.

5,5
Giovanni Augusto
Assim como Romero, a quem substituiu, foi discreto. Também ficou preso no lado direito do campo e não apareceu no meio.

6,0
Paulo Roberto
Teve boa movimentação trocando de posição com Cristian, às vezes à frente da zaga, outras vezes na segunda linha de quatro.

5,5
Guilherme
Tentou fazer a função tão bem realizada por Rodriguinho no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades com a marcação vascaína.

7,0
Marquinhos Gabriel
Arriscou boas jogadas individuais pela esquerda, com dribles e velocidade. Deu assistência precisa para Kazim marcar e deixou o seu.

7,0
Kazim
Apareceu o suficiente para ser decisivo na partida. Marcou gol de cabeça e na outra oportunidade deu assistência para Marquinhos Gabriel.

7,0
Fabio Carille
Por ser a primeira partida do ano, time mostrou entrosamento e troca de passes com qualidade, apesar de algumas peças não terem funcionado.

Siga o Lance! no Google News