Fluminense e Flamengo se enfrentaram neste domingo pela última rodada da Taça Rio, e os rivais ficaram no empate em 1 a 1. Pelo Tricolor, Wendel foi o melhor, enquanto Diego foi o destaque rubro-negro. Confira abaixo todas as notas deste Fla-Flu de Cariacica.
FLUMINENSE
5,5
Diego Cavalieri
O goleiro estava muito atento nas bolas enfiadas pelo ataque do Flamengo. A bola do gol de Willian Arão era defensável para Cavalieri, que aceitou.
6,0
Renato
O lateral deu certo espaço para o ataque do rival, mas quando apareceu no setor ofensivo conseguiu fazer boa dupla com Lucas Fernandes.
5,0
Nogueira
O jovem zagueiro se mostrou muito inseguro nos ataques inimigos e fez algumas faltas bobas. Foi um pouco afoito nas saídas de bola do Flu.
5,5
Reginaldo
Teve melhor atuação do que o seu companheiro de zaga, mas mesmo assim com dificuldades nas jogadas rápidas do Rubro-Negro.
5,5
Léo
Não apareceu muito no ataque, apesar de quase ter marcado um gol de cabeça na primeira etapa. Na defesa teve dificuldades com Berrío.
6,5
Luiz Fernando
O volante entrou com muita disposição e marcou forte os homens de meio-campo do Flamengo. Conseguiu desempenhar um bom futebol.
7,5
Wendel
Mostrou muita personalidade no seu primeiro clássico como titular. Bem no ataque e conseguiu desarmes importantes e marcou o gol do Flu.
5,5
Marquinho
O meia era o principal homem de criação do time, porém mais uma vez teve atuação apagada. Arriscou de longe, mas estava em dia ruim.
6,0
Maranhão
Buscou se movimentar bastante e puxou alguns ataques importantes. Não apareceu mais na frente, pois ficou marcando as subidas de Pará.
6,5
Lucas Fernandes
O atacante ganhou chance de começar jogando e fez boa parceria pela direita com Renato. Quase fez um golaço arriscando de longe.
6,5
Henrique Dourado
O camisa 9 estava muito isolado e brigando contra os zagueiros. Teve duas boas oportunidades mas acabou parando em Alex Muralha.
6,0
Richarlison
O atacante entrou no segundo tempo mas não conseguiu grandes chances. Apagado não conseguiu oferecer perigo no tempo que esteve em campo.
6,0
Pedro
O camisa 32 entrou no lugar de Henrique Dourado para segurar a bola e conseguiu boa chance após passe de Osvaldo, em boa jogada pela ponta.
5,5
Osvaldo
Abel entrou com o camisa 17 para segurar as investidas do Rubro-Negro. No ataque não conseguiu assustar o adversário quando apareceu.
7,0
Abel
Optou por entrar com uma equipe reservas, mas o time mostrou boa qualidade. O jogo foi aberto e jovens foram bem.
FLAMENGO
7,0
Alex Muralha
O goleiro rubro-negro teve bastante trabalho durante a partida, mas com segurança conseguiu salvar o Fla. Não teve culpa no gol do adversário.
4,5
Pará
Começou a partida um pouco tímido, mas aos poucos foi se soltando. No segundo tempo acabou expulso por falta em Lucas Fernandes.
6,0
Donatti
O zagueiro argentino ganhou a oportunidade de sair jogando com a ausência de Réver e não comprometeu o time nos ataques do rival.
5,0
Rafael Vaz
Errou alguns passes importantes que quase resultaram em gols do Fluminense. Desviou a bola no gol de Wendel, tirando do Muralha.
5,5
Trauco
O peruano voltou ao time ontem e não conseguiu repetir boas atuações que fez esse ano. Tímido no ataque e inseguro na hora de defender.
5,5
Márcio Araújo
O volante teve dificuldade para acompanhar os ataques em velocidade do rival e errou alguns passes bobos na hora de ligar a defesa ao ataque.
7,0
Willian Arão
Diferente do companheiro de posição, conseguiu dar uma maior qualidade na saída de bola. Marcou de cabeça o gol do empate.
5,5
Berrío
Não estava em tarde inspirada e não conseguiu criar boas jogadas em velocidade como já apresentou no Fla. Errou alguns domínios.
7,5
Diego
O meia foi o capitão do Fla na tarde de ontem e conseguiu criar boas jogadas e aparecer bem no ataque. Deu passe para o gol de Arão.
6,0
Cafu
O meia-atacante teve boa participação na etapa inicial, arriscando alguns chutes e marcando o lateral do Fluminense. Caiu no segundo tempo.
6,5
Leandro Damião
O atacante foi pouco acionado pelos companheiros, mas saiu muito da área para buscar jogo. Distribuiu bons passes e abriu espaços.
6,5
Gabriel
Entrou bem e conseguiu dar mais velocidade para o ataque do Flamengo no lugar de Cafu. Ajudou Trauco nas subidas ao ataque.
5,5
Felipe Vizeu
Foi para o jogo no lugar de Damião, mas não teve oportunidade de clara de gol. Se movimentou bastante, mas foi pouco efetivo nas jogadas.
5,5
Cuéllar
Com a expulsão de Pará, Zé Ricardo optou por entrar com o volante e jogar Márcio Araújo para a lateral. Colombiano foi pouco eficaz.
6,5
Zé Ricardo
Enxergou os erros do time e mesmo com um a menos conseguiu buscar o empate já nos acréscimos, com Willian Arão.