No Nabi Abi Chedi, Bragantino e Botaofogo-SP realizaram um bom jogo, mas que terminou sem gols. Agora, o Massa Bruta chega aos 28 pontos e continua na liderança da Série B. A Pantera fica provisoriamente na quarta colocação, com 24 pontos.
Na próxima rodada, o Bragantino joga mais uma vez em casa. O rival é o Operário-PR. Enquanto isso, o Botafogo-SP visita o Sport, na Arena de Pernambuco.
O confronto
O primeiro tempo foi movimentado. O Bragantino manteve a sua postura ofensiva e pressionava a zaga do Botafogo-SP, que segurava a pressão de todas as formas e conseguia travar as finalizações do Braga.
Apesar da atenção com a defesa, a Pantera explorava os contra-ataques e chegou a rondar o gol de Júlio César. Porém, a chance mais clara veio em chute de fora da área com Murilo, que viu o goleiro da casa praticar ótima defesa.
Na etapa final a intensidade do Massa Bruta aumentou e começou a furar a marcação adversária. Em menos de 15 minutos duas boas chances. Na melhor delas, Aderlan soltou a bomba e Darley salvou.
Com o decorrer do tempo, o jogo se transformou no legítimo ataque contra defesa. A bola passava em frente a área da Pantera e por muito pouco não entrou na casa dos 36 minutos. Thiago ajeitou e Claudinho disparou um canhão, que passou rente ao travessão.
A chance que o Bota tanto esperava veio aos 48 minutos da etapa final. Na sobra da zaga, Jonata Felipe driblou o zagueiro e bateu forte. Bem colocado, Júlio César salvou.