No Nabi Abi Chedi, Bragantino e Cuiabá realizaram um jogo animado com quatro gols. No fim, um 2 a 2 que não deixou ninguém feliz. Agora, o Massa Bruta permanece na liderança, com 27 pontos. Já o Dourado é o 11º lugar, com 17 pontos.
Na próxima rodada, o Bragantino visita o Guarani, no Brinco de Ouro. Enquanto isso, o Cuiabá mede forças com o CRB, no Rei Pelé.
O confronto
O jogo nem tinha começado direito quando o Cuiabá marcou o primeiro gol. No belo chute de Jean Patrick, Julio Cesar nada pôde fazer e viu a bola morrer no fundo da rede.
Em desvantagem, o Bragantino subiu a marcação e tomou conta do meio campo. A pressão surtiu efeito e o Massa Bruta empatou com gol de Edimar. Nos minutos finais, Ytalo aproveitou a sobra no cruzamento e levou a torcida ao delírio.
Assim como na etapa inicial, o empate do Cuiabá foi feliz nos primeiros minutos e balançou a rede do Braga. Em erro de Thiago Ribeiro, Rodolfo agradeceu o presente e deixou tudo igual.
Quando assimilou o golpe do empate, o Bragantino retomou a pressão no ataque e chegou com Ligger. Na cobrança de falta, o zagueiro testou no cantinho e Victor Souza praticou um milagre.