No Estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino permanece irresistível e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, pelo Campeonato Paulista. Com o placar, o Massa Bruta chegou aos 20 pontos, está na ponta da chave C e tem melhor campanha do torneio. A Macaca é a 3ª da chave B, com 7 pontos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PAULISTA
Calendário
Na próxima rodada, o Bragantino encara a Ferroviária, em casa. A Ponte Preta busca a reabilitação diante do São Caetano, fora de casa.
O confronto
O duelo foi intenso desde os primeiros minutos. A Ponte explorava a velocidade e o Bragantino apostava na pressão. A prova disso eram as boas intervenções do goleiro Ygor Vinhas. O gol do Massa Bruta veio na bola aérea. Após cobrança de escanteio, Pedrinho testou firme e abriu o marcador.
Braga fulminante
Na etapa final o Massa Bruta definiu o triunfo nos minutos iniciais. Em rebote do goleiro, Aderlan se enrolou com o arqueiro e tocou para Ytalo completar.
Ponte no ataque
Para tentar amenizar o prejuízo, a Ponte Preta saiu para o ataque e criou a melhor oportunidade com Thalles, que chutou firme e exigiu boa defesa de Cleiton.