A 37ª rodada do Brasileirão chegou ao fim nesta quinta-feira (5) com atualização nas chances de rebaixamento dos clubes. Red Bull Bragantino venceu o Athletico-PR, na Ligga Arena, e o Fluminense superou o Cuiabá, no Maracanã. Agora, quatro equipes vão para o "tudo ou nada" na última rodada da competição. Veja as probabilidades de queda, segundo o site "Infobola":
▶️ Simule os resultados da última rodada do Brasileirão no Simulador do Lance!
▶️ Libertadores 2025: final pode ser no Brasil, diz presidente da Conmebol
Com 41 pontos, o Bragantino tem 56% de chances de rebaixamento, na 17ª posição. O Athletico Paranaense, na 16ª posição, tem 26% de chances de queda, o Fluminense chega com 13%, enquanto o Atlético-MG com 5%. O Juventude, que venceu o São Paulo, não tem mais chances de ser rebaixado.
A novidade desta rodada é que resta apenas uma vaga no Z4. Com a derrota de 3 a 0 para o Flamengo, o Criciúma é mais um clube confirmado na Série B 2025. Por fim, a disputa para fugir do descenso ganha um novo postulante e fica entre quatro clubes: Bragantino, Athletico-PR, Fluminense e Atlético-MG.
Para dar mais emoção à disputa, times se enfrentam na última rodada em duelos que todos precisam vencer. O Fluminense encara o Palmeiras, no Allianz Parque, que ainda tem chances de título, caso o Botafogo perca para o São Paulo. O Massa Bruta enfrenta o Criciúma, já rebaixado. Já o Galo enfrenta o Athletico-PR em confronto direto que pode definir o rebaixado da vez. Caso o Bragantino ganhe e o Fluminense pontue, a vaga ficará entre a equipe mineira e a paranaense. Todas as equipes vão para a última rodada dependendo apenas de si.
Veja os próximos jogos dos clubes ainda com chances de queda:
38ª rodada
Red Bull Bragantino x Criciúma
Atlético-MG x Athletico Paranaense
Palmeiras x Fluminense