Bruno Melo agradece a DM do Fortaleza por contrariar prognósticos
Lateral que não tinha uma previsão tão otimista de retorno por trauma na mão esquerda conseguiu ter condições de atuar frente ao Guarany na vitória da última quarta (27)
Ninguém esperava, mas o lateral-esquerdo Bruno Melo esteve em campo no triunfo por 1 a 0 do Fortaleza sobre o Guarany pela primeira parte da semifinal no Campeonato Cearense. Foram necessárias apenas duas semanas entre o diagnóstico de lesão por trauma na mão esquerda e todo o processo de recuperação.
Por isso, o jogador de 27 anos de idade não deixou de prestar seus agradecimentos principalmente ao departamento médico do clube do Pici.
Além disso, ele pontuou que a equipe obteve um excelente resultado pensando na vaga a decisão do estadual, porém é preciso ter cautela e respeito ao Guarasol:
- Quero agradecer a Deus por voltar, e ao pessoal do Departamento Médico do Fortaleza. Voltei o mais rápido possível. A gente precisava dessa vitória para encaminhar bem a classificação. Mas não tem nada ganho. Ainda tem mais 90 minutos. Vamos com Deus que vamos conseguir essa classificação.
- A gente sabia do que a gente tinha de vantagem, mas a gente entra para vencer. A gente vai entrar com a mesma pegada em Fortaleza e se Deus quiser a gente vai vencer - acrescentou Bruno.
A tendência é que Bruno Melo esteja também no 11 inicial do Tricolor de Aço nesse sábado (30) às 16 h onde a equipe define apenas, diante do ABC na Arena Castelão pela última rodada da fase classificatória, a posição em que se classificará pelo Grupo A da Copa do Nordeste.
Isso porque, com 10 pontos na liderança da chave que tem o Vitória com seis unidades como primeiro time fora do G4, os comandados de Rogério Ceni não podem mais ser ultrapassados.