Ninguém esperava, mas o lateral-esquerdo Bruno Melo esteve em campo no triunfo por 1 a 0 do Fortaleza sobre o Guarany pela primeira parte da semifinal no Campeonato Cearense. Foram necessárias apenas duas semanas entre o diagnóstico de lesão por trauma na mão esquerda e todo o processo de recuperação.
Por isso, o jogador de 27 anos de idade não deixou de prestar seus agradecimentos principalmente ao departamento médico do clube do Pici.
Além disso, ele pontuou que a equipe obteve um excelente resultado pensando na vaga a decisão do estadual, porém é preciso ter cautela e respeito ao Guarasol:
- Quero agradecer a Deus por voltar, e ao pessoal do Departamento Médico do Fortaleza. Voltei o mais rápido possível. A gente precisava dessa vitória para encaminhar bem a classificação. Mas não tem nada ganho. Ainda tem mais 90 minutos. Vamos com Deus que vamos conseguir essa classificação.
- A gente sabia do que a gente tinha de vantagem, mas a gente entra para vencer. A gente vai entrar com a mesma pegada em Fortaleza e se Deus quiser a gente vai vencer - acrescentou Bruno.
A tendência é que Bruno Melo esteja também no 11 inicial do Tricolor de Aço nesse sábado (30) às 16 h onde a equipe define apenas, diante do ABC na Arena Castelão pela última rodada da fase classificatória, a posição em que se classificará pelo Grupo A da Copa do Nordeste.
Isso porque, com 10 pontos na liderança da chave que tem o Vitória com seis unidades como primeiro time fora do G4, os comandados de Rogério Ceni não podem mais ser ultrapassados.