Caiu o 1º técnico no Mineiro 2021: Diogo Giacomini deixa o Coimbra

O treinador, que estava a quatro anos no clube de Contagem, foi demitido pelos maus resultados no Estadual, sem conseguir nenhuma vitória

imagem cameraDiogo Giacomini ficou no Coimbra por quatro anos, conseguindo os acessos que levaram o time è elite do Mineiro-(Henrique Chendes/Coimbra)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 14/03/2021
17:09
Compartilhar

Aconteceu a primeira demissão de treinador no Campeonato Mineiro de 2021. Com uma campanha ruim, tendo apenas dois pontos em quatro jogos, o Coimbra demitiu o técnico Diogo Giacomini.

O anúncio foi feito pelo clube na manhã deste domingo, 14 de março, após a derrota para o Boa Esporte, na última sexta-feira, em Varginha, a segunda na competição.

Giacomini estava no comando do Grande Time de Contagem pelo quarto ano seguido, tendo conquistado neste período, os títulos dos campeonatos mineiros da segunda e da terceira divisão, em 2019 e 2018, respectivamente.

A diretoria do Coimbra informou também que todo o restante da comissão técnica do clube continua sendo permanente e segue seus trabalhos. Para o jogo contra o Atlético-MG, sexta-feira, (19/03), quem comanda o time é Diogo Evaristo, auxiliar técnico do Coimbra Sports.

Siga o Lance! no Google News