Carrasco do Sampaio Corrêa no Sub-20, Daniel Lima espera repetir feito na Série B
Centroavante marcou gol sobre os maranhenses na Copa São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético GO recebe neste sábado o Sampaio Corrêa no estádio Antônio Accioly, às 18h, pela Série B do Brasileirão. O Dragão pode alcançar a 8ª colocação em caso de vitória, e os torcedores têm um bom motivo para acreditar nos três pontos, principalmente os mais supersticiosos. Em seu elenco, o clube conta o centroavante Daniel Lima e o jogador guarda boas recordações do adversário. Pela Copa São Paulo de Juniores deste ano, o jovem marcou o único gol da partida, o que resultou no triunfo dos goianos e o atleta comentou sobre o fato com carinho.
Relacionadas
- Boas lembranças enfrentando o Sampaio, fiz uma ótima partida neste dia. É claro que espero repetir isso ao enfrentá-los novamente e espero que a gente possa sair vitoriosos dessa partida, para podermos avançar na tabela, o que é o mais importante. Temos que entrar atentos porque eles já demonstraram que complicam jogos. A posição deles não justifica a posição na tabela. Vamos entrar no 220 - ponderou.
Visando alcançar um lugar mais alto na tabela, como mencionou Daniel, um dos primeiros passos para a equipe é oscilar menos na competição. Após um bom início na Série B, conseguindo quatro vitórias e dois empates nas seis primeiras rodadas, o time ficou no jejum de seis partidas sem vencer. É uma equipe empatou nove vezes até o momento. O atacante comentou sobre o fato, mas demonstrou otimismo para mudanças.
- Infelizmente a gente não teve uma boa campanha no primeiro turno. Agora é virar a chave para podermos ter uma boa sequência para o resto do campeonato e assim conseguirmos o acesso, que é o nosso objetivo principal. Devemos pensar jogo a jogo. É corrigir o que foi feito de errado e melhorar, devemos ter a cabeça no lugar para não entrar em desespero também. Empatamos muito, porém, os adversários encontram muita dificuldade de vencer o Atlético, tanto que ao lado do Vila e Sport, são as equipes que menos foram derrotas na Série B. Devemos valorizar esse ponto também - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias