O Nabi Abi Chedid tem tudo para viver uma noite histórica nesta terça-feira. A partir das 21h30 (Horário de Brasília), o Bragantino entra em campo para encarar o Guarani e pode carimbar o seu acesso, na 33ª rodada da Série B.
Líder da competição com 62 pontos, o time de Antonio Carlos Zago vive a expectativa de voltar a integrar a elite do futebol nacional, algo que não acontece desde 1998. Para isso acontecer, o Massa Bruta tem que vencer o Bugre e contar com tropeços do América-MG e CRB.
Lembrando que, apesar da superioridade na tabela, o time de Bragança Paulista apresentou um desempenho abaixo do esperado nas últimas cinco rodadas, quando venceu somente duas partidas.
Longe dos dias de glória, o Guarani está bem longe de sonhar com acesso e chega as rodadas finais do torneio com a missão de garantir a sua permanência na Segunda Divisão do nacional.
Na escalação a maior preocupação é com os jogadores pendurados: Jefferson Paulino e Klever, o lateral-direito Bruno Souza, os zagueiros Diego Giaretta e Luiz Gustavo e os atacantes Davó, Deivid Souza, Michel Douglas e Vitor Feijão.
Mesmo com a pressão, de ficar sem quase um time para o dérbi, o técnico Thiago Caprini garante que não vai poupar ninguém e vai com o que tem de melhor.