No tradicional horário das 11h (Horário de Brasília), a Arena Condá vai ficar agitada com o duelo entre Chapecoense e Athletico-PR, duas equipes que possuem a mesma campanha até o momento.
Na rodada de estreia, a Chape bateu os reservas do Internacional, mas sucumbiu ao Corinthians, na zona leste de São Paulo. Já o Furacão, iniciou a sua trajetória de maneira avassaladora e após golear o Vasco, não suportou o ritmo do Fortaleza no Castelão.
Para o duelo dentro de casa, o técnico Ney Franco não espera outro resultado a não ser a vitória. Em sua última coletiva, o comandante falou sobre a importância de somar pontos na Arena Condá e promete atacar o adversário.
Na escalação a Chape terá duas novidades: Diego Torres e Renato entram nas vagas de Tharlis e Alan Ruschel, respectivamente.
Furacão misto
Com o Brasileirão ainda em fase inicial, o Athletico deixa o torneio de lado e foca na Libertadores. No meio da semana, o Furacão vai até a La Bombonera para ficar com a melhor campanha da chave e por isso vai a Chapecó repleto de reservas.
Apesar de poupar as principais peças, o Athletico deve colocam em campo alguns titulares, como o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Wellington.
Prováveis Escalações
Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Renato, R e Everaldo. Ténico: Ney Franco.
Athletico: Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo;
Léo Cittadini e Erick; Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.