O Atlético-BA venceu, por 1 a 0, o CRB, nesta quinta-feira (10). Os times se enfrentaram no estádio Carneirão, em Alagoinhas, em partida atrasada pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, a equipe baiana alcançou a 4ª colocação do Grupo A, onde soma 10 pontos. Enquanto isso, o CRB permanece no 2º lugar da chave B, com 14.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS!
MORNO!
Com pouca intensidade, os times optaram com começar mais calmos, buscando estudar o seu adversário. Truncada, a primeira chance da partida aconteceu aos 13. O CRB apareceu com David, que chutou de longe, mas mandou para fora. Os visitantes conseguiram segurar e se fechar bem diante das investidas do Atlético-BA, que nada pôde fazer.
Pelo contrário, os alagoanos seguiram aparecer. Aos 23, Marthã cabeceou para fora e perdeu a chance de abrir o placar. Dez minutos depois, foi a vez de Reginaldo finalizar, mas o goleiro Fábio fez uma grande defesa. No entanto, nada foi marcado na primeira etapa.
BUSCANDO O GOL!
Depois de fazer uma primeira etapa bastante segura, o CRB voltou para a partida disposto a abrir o placar. Logo aos 6, Marthã teve grande chance. O atacante finalizou com uma bomba, mas o goleiro do time de Alagoinhas pegou no centro do gol. A primeira finalização do Atlético-BA foi aos 13, quando Rael cabeceou para Diogo Silva espalmar.
Propondo mais o jogo, o CRB sofreu no final do duelo. Aos 40, o Atlético-BA abriu o placar do Carneirão. Na jogada, Miller deu um ótimo passe para Emerson finalizar no canto direito de Diogo Silva. Logo depois, o goleiro fez boa defesa em uma chegada de Cesinha.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-BA X CRB
Local: Carneirão, em Alagoinhas (BA)
Data: 10/03/2022 - 20h (de Brasília)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Edilene Freire da Silva
Cartões amarelos: Lucas Alisson e Cesinha (Atlético-BA); Marthã (CRB)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Emerson (40'/2ºT) (1-0)
ATLÉTICO-BA (Técnico: Agnaldo Liz)
Fábio Lima; Edson (Paulinho, aos 34'/2ºT), Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal, aos 0'/2ºT); Dionísio, Lucas Alisson e Miller; Jerry (Emerson, aos 34'/2ºT), Gabriel Esteves (Thiaguinho, aos 18'/2ºT) e Rael (Cesinha, aos 18'/2ºT).
CRB (Técnico: Marcelo Cabo)
Diogo Silva; Iago Mendonça, Wellington Carvalho e Diego Ivo; Reginaldo (Raul Prata, aos 31'/2ºT), Marthã, Diego Torres (Marcinho, aos 23'/2ºT), Gustavo Apis (Richard, aos 38'/2ºT) e Bryan; David Brall (Claudinei, aos 23'/2ºT) e Emerson Negueba (Anselmo Ramon, aos 31'/2ºT).