menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com gol de pênalti, Ferroviária vence a Inter de Limeira no Paulistão

Equipe de Araraquara mandou jogo de estreia em Campinas por conta de medidas contra a disseminação do Coronavírus; Bruno Mezenga fez o gol do triunfo

Ferroviária x Inter de Limeira
imagem cameraBruno Mezenga fez o único gol da partida no Brinco de Ouro (FOTO: Tiago Pavini/AFE)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/02/2021
21:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária derrotou a Internacional de Limeira por 1 a 0, neste domingo. A partida aconteceu no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, porque a cidade de Araraquara está sob severas restrições para combater a disseminação do Coronavírus.

O único gol do confronto foi marcado por Bruno Mezenga, em cobrança de pênalti. O time de Limeira teve a chance de empatar também em uma penalidade, mas o veterano atacante Roger desperdiçou a oportunidade ao isolar o chute. 

>>Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão

Com o resultado em uma partida que teve poucas ações ofensivas, a Ferroviária lidera o Grupo B do Paulistão. São Paulo e Ponte Preta, que empataram em suas partidas de estreia, tem um ponto, enquanto o São Bento ainda não pontuou - perdeu para o Mirassol no sábado. 

A Inter de Limeira foi a única equipe do Grupo A que não pontuou na rodada inaugurou. Santo André, Botafogo e Corinthians empataram seus jogos no fim de semana. 

A Ferroviária voltará a campo na quarta-feira, quando visitará o Santos às 17h, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, a Inter de Limeira receberá o São Paulo. As partidas serão válidas pela segunda rodada do Paulistão. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias