Com gols no fim do jogo, Londrina e Athletico-PR ficam no empate pelo Campeonato Paranaense
Os gols dos dois times saíram já no fim da partida e, por coincidência, em lances de cobrança de falta
- Matéria
- Mais Notícias
Pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, no estádio do Café, Londrina e Athletico-PR ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Os gols saíram apenas no fim do jogo. Quem marcou primeiro foi Augusto, do Tubarão, em cabeçada após cobrança de falta. E foi de falta o gol do Furacão. Daniel Cruz, já nos acréscimos, resolveu arriscar, marcou um golaço e o jogo terminou com o resultado de empate.
Relacionadas
>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta FC Cascavel, no estádio Olímpico Regional. Já o Athletico-PR recebe o União-PR, na Arena da Baixada. Ambas as partidas serão realizadas no dia 06 de fevereiro.
A partida
PRIMEIRO TEMPO
JOGO MUITO TRUNCADO
Os primeiros 15 minutos de jogo do duelo entre Londrina e Athetico-PR foi de marcação muito forte dos dois lados, o que contribuiu de forma determinante para que nenhuma oportunidade mais aguda fosse criada.
LONDRINA TENTA O GOL, ATHLETICO-PR FECHADO NA DEFESA
Jogando em casa, o Tubarão resolveu sair para o jogo em busca do gol. Só que o ataque do Londrina pecou demais na hora das finalizações e não conseguiu inaugurar o placar. Enquanto o Athletico-PR permanecia trancado na defesa.
ATHLETICO-PR ASSUSTOU, LONDRINA TAMBÉM
Já que o Tubarão não aproveitou suas chances, o Athletico-PR foi para cima em busca do seu gol e quase marcou. Mas o gol certo de João Pedro acabou sendo interceptado pela defesa do Londrina.
A resposta do Tubarão veio com Caprini e Marcelinho, mas ambos acabaram errando na hora da finalização e perdendo grandes oportunidades de descer para o intervalo com vantagem no placar.
SEGUNDO TEMPO
COMEÇO É TRUNCADO; MAS FURACÃO CRESCEU NO JOGO, CRIOU, SÓ QUE NÃO MARCOU
A partida após o intervalo lembrou o primeiro tempo. Jogo mais pegado e truncado do que jogado. Só que a partir dos 13 minutos o Furacão criou duas grandes chances, mas Rômulo e Julimar não conseguiram colocar para dentro.
NO FIM DO JOGO, LONDRINA E ATHLETICO-PR MARCAM E JOGO ACABA EMPATADO
Após o Furacão assustar, o jogo passou de novo a ficar muito truncado. Tudo indicava que a partida ficaria mesmo no zero a zero, só que os “Deuses do futebol” reservaram um fim de jogo emocionante.
Aos 42 minutos, em falta do lado do campo, João Paulo levantou na área. Bem posicionado, o zagueiro Augusto nem precisou sair do chão para testar muito bem abrir o marcador no estádio do Café: 1 a 0 para o Londrina.
Bastava o Tubarão segurar o resultado nos acréscimos para ficar com os três pontos. Só não contavam com a belíssima cobrança de falta do atacante Daniel Cruz. Ele bateu com maestria e fez um golaço: 1 a 1. Após o apito final, ainda houve uma pequena confusão entre as duas equipes, mas os ânimos acabaram sendo amenizados.
LONDRINA x ATHLETICO-PR – CAMPEONATO PARANAENSE
Estádio: Do Café, em Londrina (PR)
Data/horário: 03 de fevereiro de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: José Rafael Junio de Araújo e Alessandro Antônio Gonçalves
Cartões amarelos: Marcelinho, Samuel Santos, João Paulo e Augusto (LON), João Pedro, Jader, Pierre e Luan Patrick (ATH)
Cartões vermelhos: Daniel Cruz (ATH)
GOLS: Augusto (42'/2ºT) (1-0), Daniel Cruz (49' /2ºT) (1-1).
LONDRINA (Técnico: Vinícius Eutrópio)
Matheus Nogueira; Samuel Santos (Rafael França, aos 21’/2ºT), Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Léo Arthur, aos 32’/2ºT); Marcelinho (Matheusinho, aos 17’/2ºT), Douglas Coutinho (Salatiel, aos 32’/2ºT) e Caprini (Victor Daniel, aos 32’/2ºT).
ATHLETICO-PR (Técnico: James Freitas)
Anderson; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar (Leonardo Ataíde, aos 36’/2ºT), Pablo Siles (Pierre, aos 17’/2ºT), Juninho e Pedrinho (Vinícius Kauê, aos 17’/2ºT); João Pedro (Reinaldo, aos 17’/2ºT), Jader (Daniel Cruz, aos 17’/2ºT) e Rômulo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias