Com objetivos opostos, Vila Nova e CRB se enfrentam no Serra Dourada
Tigre e Galo medem forças a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em Goiânia
A partir das 20h30 (Horário de Brasília) desta terça-feira, o estádio Serra Dourada recebe o jogo entre Vila Nova e CRB, dois times que vivem situações opostas na Série B.
Após 23 rodadas, o Tigre se encontra na zona de rebaixamento, com 24 pontos e na 17ª colocação. Enquanto isso, o Galo é o quarto colocado, com 36 pontos.
Como chega o Vila Nova?
O clima de tensão paira no ar e Goiânia. Na rodada passada, quando foi superado pelo Botafogo-SP, a torcida do Tigre colocou a sua ira para fora e colocou fogo na loja do clube. Apesar de toda a crise que o Vila atravessa, a expectativa é que um resultado positivo dentro de casa amenize as críticas e pressão.
Assim como tudo que ronda a vida do Vila Nova nos últimos dias, a escalação da equipe é um verdadeiro mistério.
Como chega o CRB?
Depois de um primeiro semestre conturbado e troca de treinador na reta final do estadual, nem mesmo o mais otimista torcedor do CRB sonhava com a fase que o time atravessa hoje em dia. Firme na briga do acesso, o Galo espera somar mais três pontos fora de casa e se consolidar entre os quatro primeiros do torneio.
A principal novidade na escalação fica na defesa. Edson Henrique volta a ficar à disposição e forma dupla com Victor Ramos.
Prováveis Escalações:
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino (Diego Jussani) e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Gustavo Henrique e Robinho. Técnico: Marcelo Cabo.
CRB: Vinícius; Daniel Borges, Edson Henrique, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.