Com torção no tornozelo frente ao Fortaleza, Didira não preocupa para sexta
Meio-campista precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo na Arena Castelão sentindo fortes dores na região
O torcedor do CSA certamente ficou preocupado ao ver a cena onde o meio-campista Didira se lesionou torcendo o tornozelo praticamente sozinho no jogo onde o time alagoano empatou em 1 a 1 com o Fortaleza na última rodada da Série B.
Precisando, inclusive, ser substituído por Pio aos 33 minutos não tendo condições de continuar no gramado da Arena Castelão. Porém, tudo indica que o impacto visual foi maior do que a consequência física da torção.
Segundo informações da assessoria do próprio atleta, a saída do campo de Didira foi apenas pelas dores momentâneas e o atleta deve ser titular na próxima sexta-feira (9) quando o Azulino recebe em Maceió o Atlético-GO. A partida, aliás, tem tudo para servir de confirmação do acesso a primeira divisão do futebol brasileiro em caso de triunfo.
A importância do compromisso frente ao Dragão, aliás, foi bastante enfatizada nas palavras do meio-campista de 30 anos de idade:
- Estamos muito próximos de chegar ao objetivo principal do ano, que é o acesso para a primeira divisão, mas nada está garantido. Temos que manter o foco total agora para terminarmos 2018 com o clube na Série A. Cada jogo será mais complicado que o outro e temos que estar preparados para essas batalhas. O Atlético vem para o jogo da vida também, pois tem chances de classificação. Essa partida tem tudo para ser uma das mais equilibradas da rodada. Vamos procurar ter atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa.