Ex-coordenador médico do Flu critica Pedro em rede social e advogado do atacante responde: ‘Para de chorar’

Atualmente no Flamengo, o atacante entrou na justiça contra o Tricolor por conta de despesas médicas e danos morais pela lesão sofrida

imagem cameraPedro é novidade do Flamengo em 2020 - Mauricio Almeida/AM Press/Lancepress!
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 14/02/2020
16:55
Atualizado em 14/02/2020
17:21
Compartilhar

Michael Simoni, ex-coordenador médico do Fluminense, fez criticas ao atacante Pedro, do Flamengo, em suas redes sociais. Como a reportagem do LANCE! adiantou, o jogador entrou com um processo judicial contra o Tricolor por conta de despesas médicas, dívidas trabalhistas e danos morais pela lesão sofrida.

Pelo Twitter, Simoni afirmou que Pedro deu um "tirambaço" no pé e que suas ações podem prejudicar seus colegas de profissão.

- No que diz respeito a acidentes de trabalho, essa ação do Pedro contra o Flu pode prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tirambaço no pé. Na parte de cobrar o que devem não tenho conhecimento de detalhes para opinar. Lamentavelmente, essa ação do Pedro vai prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tenho certeza novamente que isso não vem de sua cabeça. Não estou contra o Pedro. Pelo contrário. Gosto dele. Não está controlando e pode ser prejudicado. Bom senso deve preceder qualquer coisa - disse Michael Simoni.

Theotonio Chermont, advogado de Pedro, não gostou das afirmações feitas pelo ex-coordenador médico tricolor e respondeu a postagem. 

- Para de chorar. Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo. Deixa o cara ser feliz - respondeu Chermont. 

Siga o Lance! no Google News