Coritiba dá bobeira, leva virada do Cascavel CR e perde a chance de assumir a liderança do Paranaense
No Olímpico Regional, a Serpente não deu bobeira ao Coxa e conseguiu entrar no G8 da competição
- Matéria
- Mais Notícias
No Olímpico Regional, o Cascavel CR não tomou conhecimento do Coritiba e venceu por 3 a 2. O resultado deixou a equipe na oitava colocação, com sete pontos. O Coxa permanece na vice-liderança, com 14 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Cascavel visita o Athletico, na Arena da Baixada. O Coxa mede forças com o Cianorte, no Couto Pereira.
O confronto
Com um início fulminante, o Coritiba abriu o placar na casa dos 8 minutos. Após escanteio, Rodolpho testou firme para vencer o goleiro, 1 a 0.
O resultado deu tranquilidade ao Coxa, que permaneceu em cima, mas faltava capricho na hora de concluir as jogadas.
O Cascavel iniciou a sua reação aos 29 minutos, quando Renê saiu na cara de Muralha e empatou. Antes do término do primeiro tempo, Diego Lopes aproveitou a cobrança de escanteio e virou para a Serpente, 2 a 1.
Na etapa final o Coritiba voltou com o pé no acelerador e deixou tudo igual com Matheus Sales, que acertou lindo chute de fora da área. A virada ficou perto de acontecer em três oportunidades, mas o goleiro Fernando Nunes salvou.
Quando parecia que o empate seria o resultado final, Renê, mais uma vez, recebeu em ótima condição e bateu cruzado. Sem chances para Muralha reagir, 3 a 2.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias