Coritiba vence o Brasil de Pelotas e permanece no G4
No Bento de Freitas, o Coxa Branca soube se impor diante do Xavante e conquistou um ótimo resultado na luta pelo acesso
- Matéria
- Mais Notícias
No Bento de Freitas, o Coritiba não tomou conhecimento do Brasil de Pelotas e venceu por 2 a 0. Agora, o Coxa é o terceiro, com 57 pontos. O Xavante é o 12º, com 43 pontos.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas encara o São Bento, fora de casa. O Coritiba mede forças com o Oeste, no Couto Pereira.
O duelo
O início da partida foi truncado, mas a partir dos 15 minutos o duelo pegou fogo. Se o Brasil assustou em chute de Murilo Rangel, o Coritiba foi mortal através de Kelvin. Igor Jesus fez pivô na entrada da área e serviu o companheiro, que limpou a marcação e soltou a bomba, 1 a 0.
O gol deu tranquilidade ao Coxa, que por muito pouco não ampliou com Kelvin. O atacante pegou de primeira e assustou Carlos Eduardo.
O empate do Brasil ficou perto de acontecer nos minutos finais. Em erro da zaga adversária, Juba bateu rasteiro e viu a bola triscar o poste.
Na etapa final o Coritiba veio disposto a ampliar a sua vantagem e conseguiu na bola aérea. Na cobrança de escanteio, Igor Jesus subiu sozinho e cabeceou, 2 a 0.
No prejuízo, o Brasil de Pelotas até buscou uma reação, mas a equipe Xavante apresentava graves problemas para armar o jogo e não dava trabalho ao rival.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias