CRB e Náutico jogam de olho em vaga na próxima fase do Nordestão
Enquanto o clube alagoano ainda está na zona de classificação no Grupo A, o Timbu busca adentrar a região no mais competitivo Grupo B
- Matéria
- Mais Notícias
Parece ilógico, mas, nesse momento, os cinco pontos ganhos do CRB são mais valorosos do que os oito já obtidos pelo Náutico, equipes que se enfrentam nessa quinta-feira (14) às 21h30 pela antepenúltima rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste.
Isso porque o panorama dos Grupos A e B caminham em situações bem diferentes em relação ao aproveitamento das equipes que os compõem.
Enquanto os alagoanos estão em quarto lugar, dentro da zona de classificação no A, o time pernambucano é o sexto colocado com um ponto de desvantagem para o Bahia, última equipe a integrar o G4 no B.
Relacionadas
Com esse panorama, torna-se ainda mais importante para o Alvirrubro de Recife o possível retorno de peças consideradas titulares que estavam fora por lesão, casos do lateral-esquerdo Assis e do atacante Jorge Henrique.
Por sua vez, o clube de Alagoas busca usar a força de jogar em casa para ficar bem próximo do mata-mata e, para isso, precisará superar as ausências de Wellington Carvalho e Guilherme. Além de tentar utilizar o conhecimento de seu treinador em relação ao Timbu, equipe que ele comandou no título pernambucano de 2018.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias